quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lilibee: Moda e Decoração para os pequenos

Algumas semanas atrás fui conferir a inauguração da loja Lilibee, que oferece roupas, móveis  personalizados (berços, cômodas, camas, poltronas, etc), enxoval (kit de berço, lençol, colcha, edredons, almofada, etc) e decoração (papel de parede, cortina, tapete, objetos, bonecos, etc) para bebês e crianças de 0 a 6 anos.

A Dani, dona da Lilibee, é irmã de uma amiga super querida e fiquei muito feliz por ela ter realizado esse projeto! Ela me contou que a ideia de abrir a loja surgiu porque sempre gostou de projetos de móveis e decoração (a Dani é formada em design de produtos e administração de empresas).


Com o nascimento da filha, a Maria Julia, ficou bastante envolvida com a rotina do bebê e a variedade e complexidade de coisas que envolvem principalmente o primeiro ano de vida deles! Foi aí que começou a pensar que seria interessante aliar a experiência da maternidade com o conhecimento em design e entrar no  mercado de produtos infantis.

 

Para produzir o  enxoval personalizado e os móveis, ela conta com   uma equipe de costureiras e bordadeiras, além de  uma linha de marcenaria artesanal e uma fábrica (Cia do móvel). Já para as roupinhas, trabalha com diversas marcas infantis como  Bibe, Pura Mania, Ronaldo Fraga, Babu Uabu, Oza Boza, Matraca, Turma da Zá, Era uma vez. Segundo ela, um fato curioso é que no mercado de moda  infantil as marcas são de confecções pequenas, que na maioria das vezes nunca ouvimos falar.

Se por algum acaso você também ficou curiosa e está se perguntando o que significa Lilibee, não fique. O nome foi criado pelo marido da Dani e não nenhum significado específico, é bem sonoro e lembra coisa de criança. Eu adorei!!!

Ajudinha básica

Rua Carlos Weber, 1.521 - Vila Leopoldina - SP
Horário de funcionamento: Seg a sexta: 9h às 19h e Sáb: 9h às 18h

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.