sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Casa de Verão Farm


Ahhh, o Rio de Janeiro...... toda vez que venho pra cá me apaixono mais um pouquinho. Estou em época de namoro com a cidade já que, em breve, me mudo de mala e cuia prá cá. Estou adorando descobrir cada cantinho, lojas, cafés, bares....Podem se preparar, não vão faltar boas dicas aqui no blog! :)


E nessa temporada de descobertas, fui conhecer a Casa de Verão Farm (Rua Nascimento Silva, 331) que vai funcionar durante todo o mês de janeiro e fevereiro em Ipanema. A casa tem todo o charme e delicadeza da marca, cada detalhe é super caprichado, faz você se sentir literalmente em casa!!!




No primeiro andar você confere toda a coleção Farm, com destaque para os vários  acessórios fofos, principalmente os óculos de SOL #amei.No terraço funcionauma filial da Prima Bruschetteria, especializada em bruschettas salgadas e doces #aimeuregime, que oferece café da manhã, menu especial para almoço e jantar, além de bar de drinks (experimente a limonada spritz:limão siciliano, hortelã e água com gás!)



Subindo as escadas,  você vai encontrar a Sala de Beleza Granado que, além de expor os produtos da linha pink, oferece de quinta a sábado esmaltação gratuita  #superdica. Essa ação é para apresentar a nova linha de esmaltes anti-alérgicos da marca, que eu não conhecia e adorei. Você pode comprá-los separados (a coleção conta com 10 cores) ou mesmo em uma caixinha linda com 8 unidades #ideiadepresente

Além de tudo isso, ainda rolam oficinas, cursos em parceria com Instituto Rio ModaPerestroikaWGSN e RIOetc e atividades ao ar livre como aulas de surfe e tours de bike. Para se inscrever, basta acessar o aplicativo da Farm no facebook (Acesse AQUI).

Quem estiver no RIO, não deixe de conhecer!!! :) 

Nenhum comentário: