quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Find your inspiration...



Depois de exatos 2 anos e meio sem escrever por aqui, resolvi retomar o Ideia da Dica. A grande verdade é que continuei a fazer várias listas de lugares, roteiros de viagens, dicas para as amigas mas em mil cadernos espalhados pela casa, em e-mails perdidos pela caixa ou arquivos de word e excel.

Até que, essa semana, quando voltei de férias com mil achados na mala, me perguntei: por que que eu parei de compartilhar meus achados? Por que não colocar num só lugar tudo aquilo que acumulo sempre que eu viajo ou mesmo me aventuro por SP, seja das indicações de amigos, blogs e revistas ou simplesmente andando sem rumo e registrando cada ponto turístico, cada bar, cada restaurante, cada hábito diferente, cada loja legal, cada descoberta.

Pois bem, esse post é curto, breve e anuncia a nova fase do Ideia da Dica que vem para compartilhar dicas de São Paulo (onde moro) ou das várias cidades que já morei ou visitei, dentro e fora do Brasil.

Te convido a percorrer comigo lugares que com tanto carinho adoro "descobrir" por aí....


Nenhum comentário: