segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Hotel Paris: My Hotel In France Le Marais

 O  "My Hotel In France Le Marais" é um grande achado em Paris, escolhi e fiz a reserva diretamente pelo booking . Ele se enquadrava perfeitamente em todos os quesitos que eu estava procurando:

:: Localização::
Fica em meio ao Marais, bairro cool de Paris com muitas lojas, restaurantes, Museu Picasso, Place de Vosges, Centro Pompidou, entre outras atrações. Por estar situado no 3.º arrondissement, fica literalmente no coração da cidade, o que facilita chegar rapidamente em qualquer ponto. Fica a 150 metros da estação de metro Saint-Sébastien-Froissart ( melhor meio de se locomover pela cidade). 


Mapa regiões (arrondissements) de Paris



:: Estrutura/Instalações::
Os quartos tem estilo contemporâneo e tem banheiro privativo, alguns com banheira outros com ducha, wi-fi grátis, elevador (parece estranho destacar isso mas muitos hóteis não tem isso na Europa).A equipe do hotel é super simpática e disposta a ajudar no que for preciso!

:: Custo - benefício ::
Ele é um três estrelas despretensioso porém muito charmoso. O quarto individual (10m) custa a partir de 54 euros e o duplo (13m)  a partir de 62 euros. Oferece opção de café da manhã por 12 euros e um Happy Hour de queijo e vinhos das 18h às 20h.

Quarto Individual

Quarto Duplo 
Espaço Café da Manhã e Happy Hour


Dicas extras:
- Na frente do Hotel tem um bar bem legal, o Le Mary Caleste
- A 50 metros do Hotel tem um mercadinho que fica aberto até as 2h da manhã, é aquele quebra galho quando você está com fome e tudo já fechou!


My Hotel In France Le Marais
2 bis rue Commines
75003 Paris
+33 (0)1 40 29 01 33
lemarais@my-hotel-in-france.com


Nenhum comentário: